Campanha Ben & jerry's para o Grammy 2019

Ben & Jerry's
Grammy 2019

Contexto:
O target de Ben & Jerry’s não gosta de formatos invasivos de propaganda, além de ser socialmente responsável.

Desafio: 
Estudamos bastante e percebemos que a televisão é bem relevante para o target. Não pelo formato em si, mas pelos conteúdos: séries, música e cinema. 

Solução:
Uma plataforma live streaming, com conteúdos exclusivos para acompanhar eventos como o Oscar, Emmy, Grammy e Billboard – sempre colocando Ben & Jerry’s na conversa de um jeito espontâneo

Client: Ben & Jerry's
My role: Art Direction / Design

Copywriter: Luiza Prado
Community Manager: Stanley Silva
Creative Director: Pedro Peruena 
@: Live.tt - 2018

post_thisisamerica
discos
fb_All the Stars_V4_pack
05_grlpwr
Untitled-1
stories
bj_winnners

Selected Works

Adidas UltraboostProject type

Becks' FridgeProject type

CabifyProject type

Tá No MapaArt Direction

AmilIllustration

Armor AllUI/UX

RedoxonArt Direction

Projeto 54Illustration

StormtrooperProject type

Hated By The Streets Loved By The NinjasIllustration / Art Direction

Mr Kitsch - SS13/14Art Direction